Definição e monitoramento de KPIs, com registro de planos de ação e possibilidade de vinculação ao planejamento estratégico.
Mapeamento detalhado dos fatores, com classificação de probabilidade e severidade, e definição de planos de ação com responsáveis, prazos e análise da eficácia.
Fluxo ágil e claro para cadastro do cliente, lançamento do texto e definição do profissional responsável por analisar e definir os procedimentos da resposta.
Construção de múltiplos modelos de pesquisa, com tabulação automática das respostas e apresentação gráfica do resultado aos gestores.
Definição pontual de critérios, com a possibilidade de pesos relativos, para qualificação e avaliação dos fornecedores, com gestão de documentos, definição de periodicidade e geração de gráficos históricos para verificação de falhas e feedback.
Alertas do Effettivo com informações sobre correções, adequações de ferramentas e desenvolvimento de novas funções.
Monitoramento dos equipamentos, com definição de prazos a partir de um cadastro completo e geração de uma listagem completa de ações realizadas e pendentes.
Construção de modelos de checklist nos padrões ISO 9000, ONA e outras certificações, com seleção de itens, subitens, perguntas e pesos específicos para cada área da empresa.
Desenvolvimento de ações proativas a partir de processos já estabelecidos, definindo responsáveis e prazos e criando um ciclo virtuoso de trabalho.
Registro dos documentos recebidos, com alerta ao responsável pelo retorno e controle de consultas e acessos.
Controle das informações de armazenagem, forma de proteção, forma de recuperação, retenção e disposição.
Procedimentos de arquivamento de documentos, com possibilidade de alertas para necessidades eventuais de atualização em caso de vencimento.
Módulo específico para o acompanhamento de projetos, com suporte para gestão de recursos, tarefas e custos.
Ferramenta para coordenar ações da empresa de forma objetiva, com detalhamento de ações, custos e atribuições de cada etapa.
Ferramenta que dá suporte ao desenvolvimento de planos para alteração em processos, com avaliação prévia de impactos e prevenção a instabilidades e problemas.
Ferramentas para elaboração de estratégias e planos de ação, com definição de responsáveis, prazos e custos, e possibilidade de monitoramento periódico.
Múltiplas ferramentas para estimular a criação e o desenvolvimento de novos processos de melhoria contínua.
Sistema que permite o reconhecimento público de um bom trabalho realizado por um setor ou por um funcionário.
Avaliação precisa da atuação dos fornecedores, com registro de falhas e ocorrências e possibilidade de análise comparativa entre períodos.
Exibição de informações que devem ser informadas a toda a equipe, com dados de eventos como palestras da CIPA, dias de vacinação contra gripe e outras ocorrências.
Verificação com a equipe sobre os resultados de um processo de capacitação, com espaço para o desenvolvimento de testes online, controle de realização e possibilidade de análise dos resultados.
Suporte para o registro e correção imediata de possível falha de definição de escopo e/ou no desenvolvimento do produto ou serviço, que tenha causado insatisfação do cliente, com possibilidade de análise posterior.
Espaço para que os colaboradores possam apresentar sugestões de melhorias para os produtos, serviços e processos da empresa, com feedback do gestor a respeito da possibilidade de implementação.
Controle de reuniões realizadas, plano no modelo tradicional (com objetivo, pauta e ata) e também no mais moderno (planos de ação, responsáveis, prazo e alertas de conclusão). Possibilidade de convocação por e-mail com integração ao Outlook.
Avaliação periódica de cada colaborador, a partir de modelos definidos pela equipe de Gestão de Pessoas, com alertas ao gestor para realização, detalhamento dos pontos positivos e identificação das possibilidades de evolução.
Ferramentas que aumentam a eficiência da gestão comercial, como alerta de data de próximo contato, responsável, origem, status, temperatura, informações, arquivos e valores, com painéis indicativos na tela inicial e controle de comissões.
Sistema integrado com a equipe de suporte que permite o gerenciamento das ordens de serviço de diversos setores, como manutenção predial, TI ou outros, controlando quantidade, horas, prazos e realização de inspeções.
Seleção de indicadores do sistema para verificação de resultados, a partir de parâmetros definidos pela gestão.
Ferramenta para gestão dos exames de saúde admissionais, demissionais, para mudança de função, retorno ao trabalho e periódicos, com resultados de exames clínicos, específicos e ricos que vão compor a PPP.
Controles dos exames periódicos de saúde realizados pelos funcionários, para cumprimento de exigências legais.
Funcionalidade que permite acompanhar o calendário de vacinação dos colaboradores, com registro de datas e controle das vacinas faltantes.
Ferramenta para acompanhar o cumprimento da NR-5, com cuidado para os prazos obrigatórios e as ações a serem realizadas.
Registro dos atestados médicos entregues pelos colaboradores, com controle facilitado dos dias de trabalho perdidos e histórico, funcionários que mais se afastam, CIDs que mais ocorrem e registro de acidentes.
Funcionalidade que permite acompanhar o calendário de vacinação dos colaboradores, com registro de datas e controle das vacinas faltantes.
Controle ágil das reclamações recebidas, com cadastro prévio do cliente, lançamento do texto e definição do responsável pelo feedback, que deve identificar a causa da reclamação e definir sua procedência, com possibilidade de notificação a outros colaboradores.
Espaço para avaliação transparente e precisa da empresa, com pontos fortes e elementos de melhora, nos aspectos interno e externo, com metodologias como GUT, PESTAL e 5 forças de Porter.
Controle para denúncias e reclamações, de forma a atender às mais completas exigências definidas por métodos de compliance empresarial.
Controle detalhado de todas as ocorrências de seus funcionários, com registro de causas e ações tomadas e possibilidade de acompanhamento posterior para a avaliação dos colaboradores.
Preenchimento de informações prévias e funcionalidades, permitindo ao próprio fornecedor a inserção de seus dados no sistema, por meio de link enviado por e-mail.
Envio periódico por e-mail de relatório tabulado ao fornecedor, com o resumo das suas avaliações no período.
Funcionalidade que permite definir dentro do sistema Effettivo quem são os interessados no negócio da sua empresa.
Painel de acompanhamento dos backups, com atendimento a demandas e exigências das equipes de TI.